Carregando

Retomada de Obras será tema da nova videoconferência, que acontecerá dia 30 de novembro, às 15h

28/11/2023 | Conviva Educação

Para tratar sobre a retomada das obras, ação aberta até dia 08 de dezembro de 2023, a Undime, pela plataforma Conviva, organiza, com a participação do FNDE, a videoconferência para sanar dúvidas.

 

Começou nesta segunda-feira (27) e vai até o dia 8 de dezembro o prazo para que estados, municípios e o Distrito Federal manifestem interesse em retomar obras da educação básica e profissionalizante paralisadas e inacabadas em seus territórios. Todo o processo deve ser realizado via Simec. 

As condições estabelecidas para novas repactuações estão detalhadas na Resolução nº 27, publicada no Diário Oficial da União pelo Ministério da ducação e pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que regulamenta a Lei Nº 14.734, de 23 de novembro de 2023.

Para conversar sobre esse assunto, explicar o que muda com a nova resolução e tirar todas as dúvidas a esse respeito, a Undime promoverá, por meio do Conviva Educação, videoconferência sobre esse assunto com a participação do FNDE.

Então anote na agenda: será nesta quinta-feira, 30 de novembro, às 15h (horário de Brasília). 

A transmissão é aberta ao público e não é necessário qualquer tipo de inscrição. Para acompanhar é só acessar convivaeducacao.org.br/videoconferencia

 

Saiba mais em: https://bit.ly/3N2ny5L

 

Fonte: Conviva Educação