Carregando

Já garantiu a sua vaga para participar do 18º Fórum Nacional da Undime?

02/09/2021 | Undime

Evento será realizado de 15 a 17 de setembro, em formato híbrido

 

Novo Fundeb, implementação dos novos currículos, cumprimento das metas e estratégias dos planos decenais de educação, processo de ensino-aprendizagem durante a pandemia, os desafios e as demandas para o Dirigente Municipal de Educação (DME). Esses são alguns dos assuntos que serão discutidos ao longo do 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. O evento será realizado pela Undime, no período de 15 a 17 de setembro de 2021, com o tema “35 anos da Undime como protagonista na construção de políticas públicas educacionais”.

Acesse o site do Fórum e confira a programação completa.

O evento será realizado de maneira híbrida, isto é, presencial e virtual. No formato presencial, que será realizado respeitando todos os protocolos de saúde e segurança em virtude da pandemia, participarão Dirigentes Municipais de Municipais de Educação que compõem o colégio eleitoral da instituição: membros titulares (ou no exercício da titularidade) do Conselho Nacional de Representantes (CNR) e delegados titulares (ou no exercício da titularidade).

No formato virtual, poderão se inscrever dirigentes e técnicos de secretarias municipais de educação adimplentes com a Undime, ano de referência 2020 ou 2021.

Como realizar a inscrição?

As inscrições para o público que participará no formato virtual, ou seja, Dirigentes Municipais de Educação e técnicos de secretarias de educação adimplentes com as respectivas seccionais da Undime (ano de referência 2020 ou 2021), já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site oficial do Fórum https://forumnacionalundime2021.com.br/. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) por pessoa.

Para efetuar a inscrição do(a) DME e de sua equipe é preciso ter um código. Esse código foi encaminhado por e-mail aos municípios adimplentes e é exclusivo, válido somente para as inscrições daquele local. Quem não tiver recebido o código, deve entrar em contato com a seccional de seu estado. Clique aqui e acesse o contato das seccionais da Undime

As inscrições para as pessoas que participarão no formato presencial - Dirigentes Municipais de Educação que compõem o colégio eleitoral da instituição: membros titulares (ou no exercício da titularidade) do Conselho Nacional de Representantes (CNR) e delegados titulares (ou no exercício da titularidade) – já foram realizadas internamente, via Google Forms, no período de 6 a 31 de agosto. Em caso de dúvidas, a recomendação é entrar em contato com a seccional da Undime no estado.

 

18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data:
15 a 17 de setembro de 2021
Site do evento: https://forumnacionalundime2021.com.br/ 

Fonte: Undime