Carregando

Oficina: como realizar o cadastro no Conviva em 2021

09/12/2020 | Conviva Educação

Dia 9 de dezembro, os articuladores do Conviva Gustavo Brito (Ceará) e Bruno Sizino (Amazonas e Rondônia) realizaram a oficina “Como realizar o cadastro no Conviva em 2021”. O encontro faz parte da programação dos estandes do Conviva no 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação.

Para visitar o estande do Conviva e de outras instituições, você precisa baixar gratuitamente um aplicativo. Veja como:
- Pelo celular, procure na sua loja de aplicativos por “Feira Undime”;
- Pelo computador, acesse o site https://forumnacionalundime2020.com.br e clique em “Acessar a feira” para encontrar o link.

 

Dicas dos articuladores na Oficina
Durante a oficina, os articuladores falaram sobre o bloqueio dos atuais cadastrados no Conviva em 31 de dezembro, a liberação dos acessos em janeiro aos novos componentes das equipes das secretarias e escolas, e qual o papel dos Dirigentes Municipais de Educação nesse processo. Veja foto dos palestrantes:

Programação do Conviva no Fórum
Até sexta-feira, os estandes do Conviva estão preparados para encontrar você e sua equipe. Neste link você encontra mais detalhes sobre a programação, que inclui vídeos informativos, atendimento dos articuladores, oficinas e um brinde muito especial: calendário 2021, com identificação de seu estado, para baixar gratuitamente!
 

Notícias Relacionadas