Carregando

Ação de Reconhecimento: resultado será divulgado na terça (11)

07/07/2023 | Conviva Educação

Municípios contemplados irão participar do 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação que será realizado em Cuiabá/MT

 

O Conviva Educação divulgará, nesta terça-feira (11), os vencedores da 5ª Ação de Reconhecimento, que tem o objetivo de destacar boas práticas de gestão realizadas com o apoio da plataforma.

Em 2023, a Ação de Reconhecimento pretende valorizar as secretarias municipais de educação que utilizam a plataforma e demonstram o aprimoramento de seus processos de gestão, produzindo resultados que impactam o cotidiano da gestão da educação pública municipal de 2019 a 2022.

O Edital 004/2023 – UNDIME, que dispõe sobre a  5ª Ação de Reconhecimento - Conviva Educação com a devida alteração no cronograma pode ser acessado aqui.

Os cinco municípios vencedores, um por região geográfica do país, da 5ª Ação de Reconhecimento serão contemplados com a participação no 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação que será realizado em Cuiabá/MT, de 6 a 9 de agosto de 2023, com todas as despesas pagas.