Carregando

19º Fórum Nacional da Undime: aberta nova fase de inscrições

03/07/2023 | Undime

Neste período também poderão se inscrever Dirigentes Municipais de Educação adjuntos e técnicos das secretarias

 

Está oficialmente aberto o novo lote de inscrições do 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. O evento será realizado de 6 a 9 de agosto, em Cuiabá/ MT, no Centro de Eventos do Pantanal e terá como temática central os cenários atuais e os desafios da educação para a próxima década.

Agora, nesta nova fase, que vai de 3 a 14 de julho, além do(a) Dirigente Municipal de Educação (DME), há a possibilidade de inscrição de mais um(a) técnico(a) da Secretaria Municipal de Educação e o(a) Dirigente Municipal de Educação adjunto(a), totalizando três vagas por município (Dirigente Municipal de Educação + 2 técnicos/as). É critério para realizar qualquer inscrição ao Fórum ser de município adimplente com a Undime (ano referência 2023).

A inscrição deve ser realizada pelo site oficial do Fórum. O investimento é de R$ 600,00 por pessoa para participar do evento e acompanhar todas as atividades. As despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação são de responsabilidade de cada participante.

Em 2023, o Fórum terá capacidade para 2.000 participantes. Todo o evento será presencial e contará com um local amplo e espaçoso para acomodar representantes de todos os estados do país para conhecer as novidades e debater os assuntos de interesse de quem faz a educação básica pública cotidianamente nos municípios.

Ao longo dos quatro dias de evento, serão abordados assuntos estruturantes da educação pública brasileira em formato de conferências, mesas-redondas e oficinas. Clique aqui e confira a programação completa.

Além do auditório principal, o 19º Fórum Nacional da Undime contará com um espaço de exposição, no qual os participantes vão ter a oportunidade conhecer iniciativas de parceiros institucionais da Undime e produtos e tecnologias de empresas credenciadas a expor no local. Também haverá atendimento do Governo Federal realizado por técnicos do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O evento é voltado aos Dirigentes Municipais de Educação (DME) e técnicos de municípios adimplentes com a Undime (ano de referência 2023). Por isso, no ato da inscrição, o participante será informado se o município está adimplente com a Undime (seccional e nacional).

 

19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Data: 6 a 9 de agosto de 2023
Local: Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá/MT
Programação: http://forumnacional.undime.org.br/#programacao 
Inscrições: http://forumnacional.undime.org.br/register 
Mais informações: (61) 3037-7888