Carregando

Campanha pelo Direito à Educação pede compromisso de candidatos

28/09/2018 | Campanha Nacional pelo Direito à Educação

A Campanha Nacional pelo Direito à Educação elaborou um documento de compromisso para candidatas e candidatos às Eleições 2018 com a educação pública, laica, gratuita, inclusiva, equitativa e de qualidade para todas e todos.

O documento agrega as reivindicações históricas da Campanha para a educação assim como aquelas de redes, fóruns coalizões que a Campanha Nacional pelo Direito à Educação integra:


Como aderir?

Se você é candidata ou candidato e quer aderir com os compromissos com a educação, basta seguir nossas instruções abaixo:

  1. Imprima a Carta Compromisso.
  2. Assine a ficha constante na Carta e peça para alguém registrar esse momento com uma foto ou um vídeo (na horizontal).
  3. Envie-nos por e-mail os dados da candidatura (nome, partido, coligação, número da candidatura, endereço do comitê eleitoral e telefone da pessoa responsável), junto com a foto da carta assinada (ou scan simples) e a foto do registro do momento da assinatura para  coordenacao@campanhaeducacao.org.br.
  4. Em até 3 dias úteis a sua adesão será divulgada no nosso site e redes sociais!
  5. Divulgue também a adesão em suas redes sociais com as hashtags #educaçãopravaler e #votepelosdireito

Acesse o documento aqui.

 

Título original: Em documento, Campanha Nacional pelo Direito à Educação pede compromisso de candidatos às Eleições 2018

https://bit.ly/2zCgpUz