Carregando

Resultado do edital nº 004/2021 da Busca Ativa Escolar

09/02/2022 | Undime

Informação foi divulgada nesta terça-feira (8)

 

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, por intermédio de seu Presidente, Luiz Miguel Martins Garcia, torna público aos interessados o resultado final do processo seletivo instituído por meio do Edital supracitado.

Os candidatos selecionados para a etapa 3 do processo seletivo, ou seja, etapa de entrevistas e o resultado final ficou estabelecido conforme consta neste comunicado (clique aqui).

A Busca Ativa Escolar é uma estratégia composta por uma metodologia social e uma ferramenta tecnológica disponibilizadas gratuitamente para estados e municípios. A intenção é apoiar os governos na identificação, registro, controle e acompanhamento de crianças e adolescentes que estão fora da escola ou em risco de evasão.

A partir de janeiro de 2022, a estratégia contará com uma frente de mobilização junto aos municípios brasileiros, para ampliar a resposta à pandemia de covid-19. A frente contará com 24 mobilizadores que atuarão nos estados em conjunto com as seccionais da Undime, com a finalidade de mobilizar os dirigentes e as equipes técnicas das prefeituras e dos estados, bem como dos demais órgãos que devem compor a estratégia de maneira intersetorial e em regime de colaboração para a adesão e a implementação da Busca Ativa Escolar. Além disso, haverá um coordenador nacional de mobilização.

Fonte: Undime
Título original: Confira o resultado final do processo seletivo do Edital nº 004/2021 para contratação de coordenador(a) de mobilização da Busca Ativa Escolar

Notícias Relacionadas