Carregando

CNE abre consulta pública sobre educação básica

04/05/2021 | Undime

Envio de sugestões ao texto referência deve ser feito até 14 de maio

 

O Conselho Nacional de Educação (CNE), por meio da Câmara de Educação Básica (CEB), disponibiliza, desde o dia 29 de abril de 2021, para Consulta Pública, documento referente às “Normas sobre Computação na Educação Básica – Complemento à BNCC.” O parecer proposto e o respectivo projeto de resolução podem ser acessados no link: http://portal.mec.gov.br/conselho-nacional-de-educacao/audiencias-e-consultas-publicas

De acordo com o edital de chamamento, a data-limite para o envio de sugestões ao texto foi estabelecida para até às 20h do dia 14 de maio de 2021. As contribuições podem ser encaminhadas para NORMAS.COMPUTACAO.EB.CNE@mec.gov.br.

Ainda segundo o edital, para facilitar a apreciação pela Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, o envio das contribuições deve ocorrer de forma clara, com indicação do(s) número(s) da(s) linha(s) ou do(s) parágrafo(s) e artigo(s) a que se referem.

Clique nos links abaixo e acesse o Texto Referência e o formulário para contribuições, que deve ser enviado até 14 de maio.   

Texto Referência

Formulário para contribuições 

 

Fonte: Undime (com informações do CNE)
https://bit.ly/3b4bi1x