Carregando

Oficina: como encerrar o Memorial de Gestão

07/12/2020 | Conviva Educação

 

Hoje, dia 7 de dezembro, as articuladoras do Conviva Klévia Delmiro (Alagoas e Sergipe) e Cleci Lorenzon (Santa Catarina e Acre) realizaram a oficina “Como fazer o encerramento do Memorial de Gestão”. O encontro faz parte da programação dos estandes do Conviva no 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação.
 

Dicas das articuladoras na Oficina
Durante a oficina, as articuladoras falaram sobre a importância de construir o Memorial de Gestão, do uso que as equipes podem fazer do documento em 2020 e 2021, como podem criar um Memorial, preencher as informações e revisar os dados e então finalizar o material (baixe neste link o arquivo em PDF com os itens apresentados). Veja só a imagem das palestrantes:

Sobre o Memorial de Gestão
As secretarias municipais de educação cadastradas no Conviva preenchem a ferramenta de Memorial de Gestão com informações sobre a gestão atual. Os registros das ações realizadas compõem um relatório sobre o trabalho realizado e favorecem a continuidade das políticas em 2021.
A sugestão do Conviva é que as equipes finalizem o preenchimento do Memorial até sexta-feira, dia 11 de dezembro, para que ainda dê tempo de dar publicidade ao documento para imprensa, demais secretarias da prefeitura, câmara dos vereadores e comunidade escolar. Para isso, devem acessar a ferramenta, clicar no botão “Encerrar Memorial” e baixar o arquivo em PDF.

Programação do Conviva no Fórum
Até sexta-feira, os estandes do Conviva estão preparados para encontrar você e sua equipe. Neste link você encontra mais detalhes sobre a programação, que inclui vídeos informativos, atendimento dos articuladores, oficinas e um brinde muito especial: calendário 2021, com identificação de seu estado, para baixar gratuitamente!

Notícias Relacionadas