Carregando

Undime: edital de convocação de expositoras para o 8º Fórum Nacional

09/11/2020 | Undime

Está público o Edital de Convocação que tem por objeto selecionar, habilitar e credenciar empresas expositoras para participarem do 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação.

Após a seleção, será celebrado o Termo de Credenciamento que detalhará as regras e estabelecerá os direitos, as obrigações das partes e as contrapartidas, conforme o Termo de Referência do Edital e de acordo com o Estatuto e o Regimento da Undime.

A Undime vai realizar o 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (FNEx), no período de 7 a 11 de dezembro de 2020. O evento será realizado de maneira virtual, por meio de videoconferências e vai ter como tema os "Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia". Nesse sentido, os estandes também serão virtuais.

O evento será realizado por meio de plataforma exclusiva desenvolvida para este fim, na qual será organizada uma feira virtual com a disponibilização de estandes também virtuais para uso das empresas credenciadas. O acesso à feira virtual, estandes e respectivas oficinas temáticas organizadas pelas empresas expositoras, será livre ao público em geral.

As empresas interessadas podem acessar o edital aqui ou solicitá-lo por meio eletrônico pelo endereço 8forumextraordinarioundime@gmail.com.

Fonte: Undime