Carregando

Busca Ativa Escolar na Prática: curso gratuito da estratégia

09/04/2020 | Undime/Busca Ativa Escolar

O Busca Ativa Escolar na Prática é um curso autoformativo com o objetivo de apoiar municípios e estados na implementação da estratégia. Ele é dividido em módulos, de acordo com as funções que cada profissional possui na equipe Busca Ativa Escolar e aborda diversos temas importantes para qualificar o trabalho das equipes.

Os módulos contam com vídeos, animações, estudos de caso, cards e infográficos, com uma linguagem leve e dinâmica, ajudando a aprimorar os conhecimentos sobre a estratégia. O curso também possui certificação e está aberto na plataforma Google Sala de Aula, podendo ser realizado por qualquer pessoa que atue ou tenha interesse de atuar na estratégia. Eles podem ser trilhados de acordo com as possibilidades de tempo de cada pessoa, pois ficam disponíveis na plataforma.

É importante que todos da equipe façam o curso, de acordo com cada função, para entender melhor a metodologia e o funcionamento da plataforma online!

Que tal aproveitar o período de trabalho remoto para participar? Clique e se inscreva

Fonte: Undime/Busca Ativa Escolar

Título original: Busca Ativa Escolar na Prática: curso gratuito apoia municípios e estados na implementação da estratégia

Notícias Relacionadas