Carregando
Diagnóstico de Equidade Étnico-Racial: onde estamos e aonde precisamos chegar

No dia 15 de abril, a Undime e o Ministério da Educação realizaram a videoconferência com o tema "Diagnóstico de Equidade Étnico-Racial: onde estamos e aonde precisamos chegar". A transmissão ao vivo será às 15h (horário de Brasília).

Além de conversar sobre a temática de equidade étnico-racial, a ideia é aproveitar a oportunidade para tirar dúvidas a respeito do questionário "Diagnóstico Equidade", disponível no Simec, orientar o preenchimento e reforçar a importância dessa ação.

O debate vai contar com a participação da secretária de Educação Continuada, Alfabetização de Jovens e Adultos, Diversidade e Inclusão (Secadi/MEC), Zara Figueiredo; do presidente da Undime e dirigente municipal de Educação de Ibaretama (CE), Alessio Costa Lima; do diretor de Auditoria de Políticas Sociais e de Segurança Pública da Secretaria Federal de Controle Interno da Controladoria-Geral da União (CGU), Cassio Mendes; do diretor da Atricon e conselheiro do TCE-RS, Cezar Miola; e o secretário de Estado da Educação de São Paulo, Renato Feder.