Carregando

Criativos da Escola seleciona projetos até 1º de outubro

04/09/2018 | Instituto Alana

A iniciativa Criativos da Escola está selecionando, até o dia 1º de outubro, projetos (em andamento ou já finalizados) protagonizados por crianças e jovens de todo o país que, apoiados por seus educadores e educadoras, estão transformando suas escolas, comunidades e municípios.

Voltada a estudantes matriculados no Ensino Fundamental I, II ou Ensino Médio e educadores de todos os municípios do país que desenvolvam projetos em escolas públicas, privadas, organizações não-governamentais, coletivos, movimentos, associações comunitárias, a quarta edição do Desafio Criativos da Escola vai premiar os 11 projetos que mais se destacam em critérios como protagonismo, empatia, criatividade e trabalho em equipe. As equipes vencedoras viajam para Fortaleza (CE) para participar de oficinas, vivências e atividades culturais, além do evento de celebração.

Em 2017, foram selecionados 11 grupos, dentre os 1.492 projetos enviados de todas as regiões do Brasil. Conheça os premiados da última edição e faça parte desta rede. Conheça aqui quais os premiados da última edição e faça parte desta rede!

Para participar, basta ler o regulamento e se inscrever aqui.