Carregando

Inscrições abertas para o Fórum da Undime PE

11/04/2024 | Undime/PE

 

O Fórum Extraordinário da Undime/PE 2024 acontecerá nos dias 27 e 28 de maio, na cidade do Recife/PE com público estimado em 450 participantes 

 

Nos dias 27 e 28 de maio de 2024,  a União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco (Undime/PE) realizará o Fórum Extraordinário 2024 da Entidade. O evento acontecerá das 8h às 17h, no Hotel Beach Class By Hôm, no bairro de Boa Viagem, Recife/PE, com público estimado em 450 participantes dos 184 municípios de Pernambuco.

Com o tema "Educação municipal pernambucana em tempos de desafios: Caminhos para o fortalecimento da Gestão", a Entidade tem por objetivo compartilhar com os participantes um momento de imersão às pautas mais discutidas da educação pública na atualidade, trazendo para os debates grandes nomes da educação nacional.

O Fórum Extraordinário da Undime/PE 2024 tem, sobretudo, caráter formativo e, portanto, é destinado exclusivamente aos Dirigentes Municipais de Educação, técnicos (as) das Secretarias Municipais de Educação que atuam afrente dos diversos programas e ações educacionais da rede.

A Programação contará com temas e discussões voltadas a Avaliação da Aprendizagem, Educação do Campo, assim como aos Programas Governamentais , Educação Integral, Alfabetização, dentre outros.

Fonte: Undime Pernambuco
https://undimepe.org.br/portal/estao-abertas-as-inscricoes-do-forum-extraordinario-da-undime-pe-2024