Carregando

Fórum Região Sul: políticas de conectividade e educação digital são tema de debate

03/04/2024

 

Mesa-redonda abre a programação da tarde do segundo dia do evento que será realizado em Curitiba/PR

 

No próximo dia 16 de abril, o Teatro UP Experience, em Curitiba/PR, será palco de discussões sobre a implementação das políticas de conectividade e educação digital nas escolas. Este debate marca a abertura da programação da  tarde do segundo dia do Fórum Regional Sul da Undime.

Com o tema "Os desafios da implementação das Políticas de Conectividade e de Educação Digital no cotidiano escolar", a mesa-redonda promete abordar questões fundamentais para a modernização do ensino.

A mediação será feita por Alex Tardetti, Dirigente Municipal de Educação de São Lourenço do Oeste/SC e presidente da Undime Santa Catarina. Juntam-se a ele como debatedoras Anita Stefani, diretora de Apoio à Gestão Educacional do MEC, e Catherine Rojas Merchan, gerente de Estudos e Coalizões da Fundação Telefônica Vivo.

O Fórum Regional do Sul ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril, vai receber participantes, entre Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das seceretarias e prefeitos dos municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Para participar do Fórum, o município deve estar adimplente com a seccional da Undime (ano de referência 2023) e acessar o site do evento https://forunsregionais.undime.org.br/regional-sul. No ato da inscrição, a pessoa será informada se o município está adimplente com a Undime. Caso o sistema acuse situação irregular, a orientação é que o participante procure a sua respectiva seccional.

Para entrar em contato com a seccional da Undime a fim de verificar e atualizar a sua situação, clique aqui.

Acesse a programação e inscreva-se AQUI.

 

Serviço

Fórum Regional Sul
Data: 15 e 16 de abril de 2024
Local: Teatro UP Experience - Curitiba/PR (Bloco da Reitoria - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - 2º andar - Ecoville)
Inscrições: https://forunsregionais.undime.org.br/regional-sul

 

Fonte: Undime