Carregando

Perdeu a capacitação do BB Gestão Ágil? Saiba como assistir

18/03/2024 | Conviva Educação

Transmissão virtual teve participação simultânea de mais de duas mil pessoas ao vivo

 

A Undime realizou na última sexta-feira, 15 de março, capacitação sobre o BB Gestão Ágil, por meio da plataforma Conviva Educação, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Banco do Brasil.

O encontro virtual teve a participação pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), da presidente, Fernanda Pacobahyba; do diretor Financeiro, Allan Viegas; e do coordenador-geral de Prestação de Contas, Bruno Ribeiro. Já pelo Banco do Brasil os representantes foram:  o gerente de Soluções da Diretoria de Governo, Thiago Braz e a assessora da Diretoria de Governo, Manuela Meneses.

O sistema BB Gestão Ágil é uma solução que reúne, em um único ambiente, as informações de recursos creditados e gastos, aplicações financeiras, documentos de despesas relacionados, categorizações dos gastos e todas as contas relativas a um beneficiário, simplificando a gestão dos recursos oriundos de repasses.

Ao longo da capacitação, os representantes do BB e do FNDE apresentaram as principais mudanças na prestação de contas referente ao programa Escola em Tempo Integral, do Ministério da Educação (MEC). Se você não pode acompanhar ao vivo, acesse a galeria de vídeos e confira a íntegra!

Acesse as apresentações utilizadas pelos palestrantes:

Banco do Brasil 
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação 

 

Fonte: Conviva Educação