Carregando

Inscrições abertas para o 33° Fórum Estadual da Undime São Paulo

07/03/2024 | Undime São Paulo com adaptações

“Políticas Públicas Estruturantes: Educação Integral e Inclusiva” é o tema do encontro que acontecerá em Santos, no litoral paulista

 

 

Nos dias 26 e 27 de março, no Blue Med Convention, em Santos, no litoral do estado, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime/SP) realizará o 33° Fórum Estadual, com o tema “Políticas Públicas Estruturantes: Educação Integral e Inclusiva”.

Serão dois dias de palestras, mesas, painéis e oficinas que abordarão as principais temáticas da Educação, com o objetivo de mostrar a importância da construção e implementação de políticas públicas de Educação Integral e Inclusiva que vão ao encontro das necessidades das redes municipais, além de oportunizar momentos de formação e troca de experiências entre gestores e educadores paulistas. 

No evento, podem participar Dirigentes Municipais de Educação e técnicos (as) de municípios adimplentes com a Undime São Paulo (ano de referência: 2024). A expectativa é que mais de 500 pessoas participem deste que é o maior evento de gestores públicos educacionais de São Paulo. 

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Serviço

33° Fórum Estadual da Undime São Paulo

Data: 26 e 27 de março

Local: Blue Med Convention, em Santos/SP

Mais informações: https://www.undime-sp.org.br/33forumestadual/

 

Fonte: Undime São Paulo com adaptações