Carregando

Undime Tocantins elege novo vice-presidente

31/08/2023 | Undime

Dirigente Municipal de Educação de Gurupi, Davi Abrantes, assume o cargo para o biênio 2023-2025

 

 

Após convocação da presidente da Undime Tocantins, Luiza Brasileiro, Dirigente Municipal de Educação de Lajeado/TO, na última segunda-feira (28), os conselhos de representantes regionais da seccoional se reuniram para a eleição do vice-presidente da Undime Tocantins.

O Dirigente Municipal de Educação de Gurupi/TO, Davi Abrantes, foi eleito vice-presidente da Undime/TO por unanimidade. Na oportunidade, também foi eleito como suplente da coordenação da regional de Miracema, o dirigente de Tocantínia/TO, André Ribeiro Gouveia.

Após a eleição, o vice-presidente, Davi Abrantes, ressaltou que está disposto a trabalhar pela educação municipalista e levar apoio aos 139 municípios juntamente com a presidente e toda a diretoria da Undime/TO. “Que sejamos fortes e corajosos para continuarmos juntos por uma educação de qualidade”, concluiu o novo vice-presidente.

Luiza destacou que, junto a Davi, pretende desenvolver um trabalho de relevância em parceria com cada município e falou da importância da unidade para o fortalecimento dainstituição. “A Undime somos todos nós, e unidos somos mais fortes para fortalecer ainda mais a educação do nosso estado”, enfatizou Luiza Brasileiro.

O dirigente André Ribeiro, eleito para a suplência da coordenação de Miracema, agradeceu a confiança de todos os colegas pelo apoio e parabenizou a presidente Luiza pelo diálogo que tem feito com os dirigentes e diretoria. “Isso é muito importante para manter a Undime viva e fortalecida. É fundamental lutar e defender sempre a instituição, porque defender a Undime é lutar pelos os direitos e as melhorias para os municípios, onde tudo acontece”, disse André.

Fonte: Undime/ TO (com adaptações)

http://undime.org.br/noticia/30-08-2023-15-46-undime-tocantins-elege-novo-vice-presidente

Notícias Relacionadas