Carregando

Undime Rio Grande do Norte promoverá Fórum Estadual de 20 a 22 de março, em Natal

13/03/2023 | Undime/RN com adaptações

Inscrições estão abertas!

A Undime Rio Grande do Norte realiza, nos dias 20, 21 e 22 de março, o 19º Fórum Estadual Ordinário da Seccional. O evento será na capital potiguar, no Praiamar Natal Hotel & Convention, e terá como tema "Fazeres e Saberes: construção de caminhos para a Educação Pública Municipal".

A proposta é reunir, nos três dias, 200 participantes, entre eles, dirigentes municipais de educação, prefeito(as) e técnicos(as), com ênfase na formação das equipes municipais para o gerenciamento das ações em cada território.

A programação do evento vai propor discussões sobre o Novo Fundeb e as estimativas para 2023; diagnostico da Educação Municipal e os Plano de Carreira do Magistério; Plano de Ações Articuladas (PAR); ações do Tribunal de Contas do RN na área da educação; nova Lei de Licitações; recomposição das aprendizagens; regime de colaboração com a Secretaria de Estado, entre outros assuntos. Na oportunidade, o FNDE realizará atendimento institucional aos participantes.

No Fórum, será realizada a eleição e a posse da nova diretoria executiva responsável pela gestão no biênio 2023-2025. Também serão eleitos os delegados e dirigentes que vão compor o Conselho Nacional de Representantes pelo RN.

Clique aqui e confira a programação completa.

Para realizar a inscrição, acesse: https://app.associatec.com.br/AreaAssociados/undimern