Carregando

Undime Rondônia promove Fórum Estadual nos dias 9 e 10 de março

03/02/2023 | Undime

Evento será em de São Miguel do Guaporé

 

A Undime Rondônia publicou Edital de Convocação para realização do Fórum Estadual. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de março, no município de São Miguel do Guaporé, nas dependências do Teatro Municipal. Clique aqui e confira o Edital.

No documento, a presidente da Unidme/RO, Luslarlene Umbelina de Souza Fiamett, Dirigente Municipal de Educação de Santa Luzia D'Oeste/RO, convoca os sócios efetivos e solidários para a realização do Fórum Estadual Ordinário dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de Rondônia, bem como as demais pessoas interessadas nos assuntos da educação.

Entre as pautas a serem debatidas estão: eleição e posse dos cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, integrantes do Conselho Nacional de Representantes e Delegados bem como seus respectivos suplentes, para o biénio de 2023-2025; leitura, alteração e aprovação do Estatuto da seccional; leitura e aprovação do Regimento Interno; além de outros assuntos referentes à educação.

A programação completa e as informações necessárias para realizar a inscrição no Fórum da Undime/RO serão divulgadas em breve.

Fonte: Undime