Carregando

Edital de convocação para empresas no 9º Fórum Nacional Extraordinário

10/06/2022 | Undime

Evento será realizado de 16 a 19 de agosto de 2022, em Brasília

 

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) torna público Edital de Convocação Nº 004/2022 de seleção pública para credenciamento de empresas interessadas em expor tecnologias e produtos inerentes à área da educação, no 9º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, que será realizado em Brasília/DF, no período de 16 a 19 de agosto de 2022.

De acordo com o texto, será celebrado Termo de Credenciamento que detalhará as regras e estabelecerá os direitos, as obrigações e a contrapartida, tudo conforme o Termo de Referência do Edital e de acordo com o Estatuto, Regimento e Manual de Compliance da Undime.

Além disso, no anexo, as empresas interessadas terão acesso aos dados relacionados à infraestrutura, espaço físico, condições de montagem e desmontagem, fiscalização etc.

Ao todo, o espaço será constituído de três setores - verde, amarelo e azul - cada qual com uma metragem, condições e valores de contrapartida específicos.

As empresas interessadas em conhecer o Edital de Convocação podem acessá-lo aqui.

Fonte: Undime
Título original: Undime lança edital de convocação para empresas interessadas em expor no 9º Fórum Nacional Extraordinário