As instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica devem submeter as propostas até o dia 8 de abril
O Governo Federal, por meio da Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC), prorrogou os prazos do Edital nº 17/2022, que tem como objetivo fomentar projetos no âmbito do Programa EJA integrada à Educação Profissional e Tecnológica. A mudança tem a intenção de disponibilizar mais tempo às instituições para elaborarem as propostas.
Podem submeter projetos ao edital as instituições pertencentes à Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT). Confira os novos prazos:
Sobre o edital
O Edital nº 17/2022 propõe fomentar projetos diferenciados, que integrem a Educação de Jovens e Adultos à Educação Profissional, levando em conta as singularidades deste público, inclusive, atendendo com prioridade o público da EJA, da educação especial, de populações indígenas e quilombolas, refugiados e migrantes, pessoas privadas de liberdade, entre outros.
Fonte: MEC
Título original: Prorrogados prazos do edital de fomento da EJA integrada à Educação Profissional