Carregando

Divulgado o resultado final do edital da Undime nº 001/2022

22/02/2022 | Undime

Certame teve por objetivo a seleção para articuladores da plataforma Conviva Educação

 

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) torna público, nesta terça-feira (22) o resultado final do Edital de Seleção nº 001/2022. O edital é referente ao processo de seleção para contratação de articuladores do Conviva Educação, plataforma gratuita da Undime de apoio à gestão da educação municipal.

Ao todo, são três vagas - duas para a Região Sudeste e uma para a Centro-Oeste.

Clique aqui e confira o resultado final.

Além de cadastrar os municípios na plataforma, os(as) Articuladores(as) Conviva terão como responsabilidade incentivar e monitorar o uso da plataforma pelas equipes técnicas das Secretarias Municipais de Educação, criando estratégias alinhadas às pautas da Undime e as principais discussões recentes da educação pública brasileira.

Sobre o Conviva

Um dos pilares de ação da Undime é a formação dos Dirigentes Municipais de Educação, equipes técnicas e o apoio à gestão das secretarias municipais de educação por meio da estratégia Conviva Educação, a qual disponibiliza aos municípios uma plataforma composta por doze áreas de gestão, as quais espelham os setores das secretarias e concentram as principais informações necessárias para execução das tarefas administrativas.

O Conviva Educação possui cinco frentes de atuação, sendo uma delas a Frente de Mobilização, a qual possui articuladores atuantes em regiões específicas, as quais abrangem um conjunto de estados, em parceria com as seccionais da Undime, com a finalidade de mobilizar e sensibilizar os Dirigentes Municipais de Educação e as equipes das secretarias municipais de educação para a adesão e para o uso qualificado da plataforma.

Fonte: Undime

Notícias Relacionadas