Carregando

Cecampe Nordeste promove novo Webinário para gestores

13/12/2021 | Undime

Essa é uma chance para as pessoas que, por algum motivo, não tiveram a oportunidade de participar do I e II Webinários sobre o PPDE e ações integradas, no período de sua realização

O Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (Cecampe) Nordeste, vinculado à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está divulgando nova oportunidade de participar dos I e II Webinários de Formação de Gestores/as de Escolas Públicas da Região Nordeste, que ocorreram em outubro e novembro deste ano.

O tema central dos eventos é “A gestão do PDDE e das ações integradas na Região Nordeste", com foco nos processos de adesão e atualização cadastral. Os eventos são espaços de diálogo sobre os aspectos normativo-legais, conceituais e operacionais do PDDE e ações integradas, além de abordar a gestão do Programa em estados, municípios e escolas da região nordeste.

Para aqueles que, por algum motivo, não tiveram a oportunidade de participar dos Webinários sobre o PPDE e ações integradas, no período de sua realização, essa é uma nova chance. As inscrições são gratuitas e já estão abertas:

I Webinário
Data
: 16 de dezembro de 2021
Link para inscrição: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/1WEB_CECAMPE-NE_2021 

II Webinário
Data:
17 de dezembro de 2021
Link para inscrição: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/2WEB_CECAMPE-NE_2021 

Os participantes que realizarem a inscrição, assistirem aos vídeos do webinário e preencherem a lista de presença, poderão gerar o certificado. É preciso avaliar o evento após a realização.

Fonte: Undime com informações do Cecampe Nordeste
Título original: Cecampe Nordeste promove nova oportunidade para participar de Webinários de Formação de Gestores de Escolas Públicas da Região Nordeste