Carregando

Pesquisa Perfil dos DMEs é estendida até 30 de julho

20/07/2021 | Undime

Questionário da Undime vai mapear aspectos sociodemográficos, de formação, experiência profissional dos gestores que assumiram as secretarias municipais de educação em 2021

 

A Undime, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação está realizando uma pesquisa com o objetivo de conhecer o perfil dos(as) novos(as) gestores(as) que assumiram as secretarias municipais de educação em 2021.

A data da coleta de informações foi estendida até até 30 de julho de 2021 (sexta-feira). O questionário é individual e deve ser respondido exclusivamente pelo(a) Dirigente Municipal de Educação.

Com o objetivo de alcançar as respostas dos gestores da educação dos 5.568 municípios do país, as seccionais da Undime irão encaminhar o usuário e senha de acesso a cada respondente. Caso não tenha recebido, a recomendação é entrar em contato com a Undime em seu estado para solicitar a participação no estudo.

A pesquisa Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação, é realizada de quatro em quatro anos, a cada início de gestão nas secretarias municipais de educação. Em 2021, a pesquisa tem o apoio técnico do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal de Juiz de Fora (CAEd/UFJF).

Veja o passo a passo para responder ao questionário

Entre no site: https://plataformaundime.caeddigital.net/ 
Em seguida, clique no botão “Acessar a plataforma”.
Insira o usuário e senha.
Clique no botão “Entrar”.
Responda ao questionário. É importante salientar que é necessário responder todas as questões para que possa habilitar o botão “Salvar”.
Caso chegue ao final da pesquisa e a plataforma não permita salvar o formulário, verifique as respostas do campo EXPERIÊNCIA. Estas devem conter no máximo 2 caracteres e são aceitos somente números.
Confira se todas as perguntas foram respondidas.
Salve.

Fonte: Undime
Título original: Pesquisa Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação é estendida até 30 de julho
https://bit.ly/3rlCGPw