Carregando

Undime Acre tem nova diretoria para 2021 e 2023

01/07/2021 | Undime

Novos representantes foram eleitos no Fórum Estadual realizado dias 28, 29 e 30 de junho 

 

Durante o XVII Fórum Estadual, a Undime Acre realizou a eleição e posse da nova diretoria que irá presidir a instituição de 2021 a 2023. O evento foi realizado de forma on-line nos dias 28, 29 e 30 de junho e teve como tema principal “Os desafios das políticas públicas educacionais em tempos de pandemia”.

Na quarta-feira, dia 30, foi eleito como presidente, Amarisio Saraiva de Oliveira, Dirigente Municipal de Educação de Cruzeiro do Sul e como vice, Fernanda Pinheiro de Abreu, Dirigente Municipal de Educação de Xapurí.

Amarisio Saraiva, espera que a nova gestão consiga trabalhar juntamente com todos os 22 Dirigentes Municipais de Educação. “Queremos unificar o nosso Acre para caminharmos cada vez mais juntos para promover uma educação de qualidade, sendo parceiros dos dirigentes e trabalhar para que nossas decisões sejam no coletivo, como apoiadores diários dos municípios para melhor a educação do nosso estado e municípios”

Com início na segunda-feira (28), o fórum teve, na solenidade de abertura, a presença do Presidente da Undime, Luiz Miguel Garcia, da Secretária de Estado de Educação, Cultura e Esportes, Maria do Socorro Neri, da Presidente do Conselho Estadual de Educação do Acre, Iris Célia Cabanellas e o então Presidente da Undime/ AC, Cleomar Portela Eduíno.

Nos outros dois dias de evento, o cronograma contemplou a realização de palestras e debates acerca do Novo Fundeb, Busca Ativa Escolar, implementação de leis nas redes públicas de educação, a educação básica no contexto de pandemia da covid-19 e muito mais.

Fonte: Undime
https://bit.ly/3h7NCgf

Notícias Relacionadas