Carregando

Abertas as inscrições para o Fórum da Undime MS

25/05/2021 | Undime

O evento vai acontecer em formato híbrido, com transmissão pelo Youtube, nos dias 14, 15, 16 e 17 de junho

Com o objetivo de compartilhar as experiências das Secretarias Municipais de Educação diante das inovações do ensino, apresentar sugestões sobre as políticas públicas de educação para a rede municipal de Mato Grosso do Sul e debater os desafios da gestão municipal na educação em tempos de pandemia, a Undime MS realizará seu XV Fórum Estadual nos dias 14, 15, 16 e 17 de junho. Na oportunidade também será realizada a eleição e posse da nova diretoria da instituição para o biênio 2021-2023.

O evento será no formato híbrido, com as palestras ocorrendo no modo online, com transmissão ao vivo através do Youtube, e a realização do processo eleitoral no modo presencial.  

A abertura do evento, no dia 14, está prevista para às 14h30 (horário local) e 15h30 (horário de Brasília). O primeiro dia de programação conta com a presença do Ministro da Educação,  Milton Ribeiro, do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte, do governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e demais importantes nomes para o cenário da educação. 

Nos dias 15 e 16, o início da programação está previsto para às 9h (horário local) - 10h (horário de Brasília) - e conta com atividades e debates ao longo de toda a tarde. No último dia de fórum, 17, será realizado o processo eleitoral, com previsão de início às 8h e término às 17h (hora local), sendo presencial e exclusivo para os Dirigentes Municipais de Educação. 

Para participar, é necessário que os interessados se inscrevam até o dia 11 de junho, através do link https://forms.gle/XMfnqvvbrdWPMpSN7

Fonte: Undime
Título original: Estão abertas as inscrições para o Fórum Estadual da Undime Mato Grosso do Sul
https://bit.ly/34hHfzS