Carregando

Acompanhe o ciclo de debates sobre Formação Docente

18/05/2021 | Undime

Transmissão será nesta quarta-feira (19)

 

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) realizam a segunda live sobre os desafios da formação de professores em tempos de pandemia. O Ciclo de Debates é uma ação da Agenda da Aprendizagem, iniciativa das instituições em parceria com as Comissões de Educação da Câmara dos Deputados e Senado Federal, que apresenta as prioridades do setor educacional para o biênio 2021-2022.

O evento será nesta quarta-feira, 19 de maio às 16h (horário de Brasília), com a participação do Secretário de Educação Básica do Ministério da Educação, Mauro Rabelo, que abordará sobre o "Papel do MEC como indutor da política de formação".

Participam ainda o presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP e a vice-presidente do Consed, Cecília Motta, Secretária de Estado da Educação do Mato Grosso do Sul. A mediação é de Maria Jucineide da Costa Fernandes, secretária executiva do Ensino Médio e Profissional da Secretaria de Educação do Ceará.

 

Assista pelo Youtube https://www.youtube.com/watch?v=6M47Okcv0fA ou pelo Facebook https://www.facebook.com/undime

 

Fonte: Undime
https://bit.ly/3v3pwrt