Carregando

Undime Ceará abre inscrições para o 18º Fórum Estadual

31/03/2021 | Undime

Destinado a Dirigentes Municipais de Educação (DME), técnicos das secretarias e educadores em geral, o evento pretende provocar reflexão e debate acerca de temas relevantes para a educação municipal 

 

 

De forma virtual via Youtube, nos dias 21, 22 e 23 de abril a Undime Ceará realizará seu 18º Fórum Estadual, com o tema “Caminhos Possíveis para Educação de Qualidade no Contexto Atual". 

Para frequentar as atividades, ter acesso aos materiais do evento e obter certificado de participação online é necessário realizar a inscrição, que pode ser feita até o dia 19 de abril, por meio do link: https://bit.ly/3lYi6C7. A inscrição será validada mediante o pagamento de taxa, que varia entre 20 a 100 reais, a depender da categoria, que são: DME de município adimplente, DME de município inadimplente, técnicos das SMEs adimplentes, técnicos das SMEs inadimplentes, SEDUC-CE / CREDES e inscrição avulsa. 

Destinado a Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias municipais e educadores em geral, o evento contará com convidados de renome nacional para provocar reflexão e debate acerca de temas relevantes para a educação municipal. Além disso, no último dia de programação, 23 de abril (sexta-feira), será eleita e apresentada a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Nacional de Representantes e Delegados da Undime/ CE para o biênio 2021-2023.

Confira o cronograma completo e as formas de pagamento.

 

Fonte: Undime
https://bit.ly/3weoWrZ