Carregando

Inscrições abertas para o Fórum da Undime SE

31/03/2021 | Undime

Evento on-line, realizado nos dias 6,7,8 e 9 de abril, é voltado aos Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias e profissionais da rede de ensino

 

Undime Sergipe realizará seu 16º Fórum Ordinário dos Dirigentes Municipais de Educação  nos dias 6, 7, 8 e 9 de abril de 2021, em ambiente virtual, por meio da plataforma Google Meet. 

O evento, voltado aos Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias e profissionais da rede de ensino, contemplará diversos debates a respeito de temas acerca da educação, além de realizar a eleição da Presidência, Vice-Presidência, Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal e Conselho Nacional de Representantes de Sergipe, para o biênio 2021-2023.

No primeiro dia, terça-feira, 6, serão apresentadas as chapas registradas. Ao longo dos quatro dias de fórum, serão discutidos temas como educação empreendedora, ensino híbrido, financiamento da educação, qualidade do ensino. A eleição e posse dos novos representantes acontecerá no último dia, sexta-feira, 9.

Para participar, é necessário realizar inscrição através do e-mail: undimesergipe@gmail.com ou do telefone (79) 9 8826-2525.

 

Confira a programação completa 

 

Fonte: Undime com informações da Undime/ SE
Título original: Inscrições abertas para o 16º Fórum Ordinário da Undime Sergipe
https://bit.ly/3dlL6Qh

Notícias Relacionadas