Carregando

Undime São Paulo realiza 30º Fórum Estadual em Atibaia

09/03/2021 | Undime

Em razão do agravamento da pandemia de covid-19, o fórum será realizado nos dias 29 e 30 de abril

 

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime/ SP)  resolveu, em consenso com a Diretoria Executiva, suspender a realização do 30° Fórum Estadual da instituição, previsto para os dias 11 e 12 de março, em Atibaia/ SP.

Com o tema “Como garantir qualidade no aprendizado em um novo tempo na Educação?”, a 30° edição do Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo acontecerá nos dias 29 e 30 de abril no Tauá Resort & Convention, na cidade de Atibaia, e trará as principais e atuais temáticas da educação pública municipal.

A decisão de adiar partiu do agravamento da pandemia de covid-19 e as novas medidas adotadas no sentido de diminuir a contaminação do novo coronavírus em todo país. “Entendemos que o momento é delicado e crítico, onde o nosso país atravessa essa pandemia. Para que possamos preservar a saúde de todos, optamos pelo adiamento. A Undime São Paulo preza pela saúde, bem-estar, e segurança de cada um que confia na instituição, explica a presidente da seccional paulista, Marcia Bernardes, Dirigente Municipal de Educação de Mairiporã/ SP.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site do evento: http://www.undime-sp.org.br/30forumestadual/

Em breve, a programação completa estará disponível em: http://www.undime-sp.org.br/.

 

Fonte: Undime com informações da Undime/ SP
https://bit.ly/3sYNKBC

Notícias Relacionadas