Carregando

8º Fnex: impactos da pandemia no financiamento da educação

25/11/2020 | Undime

Os "Impactos da pandemia no financiamento da educação" serão um dos assuntos abordados ao longo dos cinco dias do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime, que será realizado de 7 a 11 de dezembro de 2020.

O evento será no formato virtual, por meio de videoconferências e o tema que vai guiar os debates é "Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia".

No dia 8 de dezembro (terça-feira), Priscila Cruz, presidente-executiva e co-fundadora do Todos pela Educação; Nalu Farenzena, presidente da Associação Nacional de Pesquisadores em Financiamento da Educação (Fineduca); e a deputada federal Professora Dorinha, presidente da Frente Parlamentar Mista da Educação e relatora do Novo Fundeb na Câmara dos Deputados são as palestrantes confirmadas para falar sobre os impactos da pandemia no financiamento da educação.

A mesa de debates será realizada às 16h (horário de Brasília) e terá duração prevista de uma hora. A mediação ficará a cargo do presidente da Undime Região Nordeste, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE).

Para participar do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime é preciso estar inscrito.

Confira a programação completa do evento bem como os critérios de participação e inscreva-se em https://forumnacionalundime2020.com.br/ 

Haverá certificado de participação.

Fonte: Undime

Título Original: 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime vai abordar os impactos da pandemia no financiamento da educação