Carregando

Inscrições para o prêmio Desafio Criativos da Escola estão abertas

20/10/2020 | Criativos da Escola/Instituto Alana

Serão premiados até 50 planos de ação elaborados por estudantes, com apoio de seus educadores

 

As inscrições para a Premiação da 6ª edição do Desafio Criativos da Escola, iniciativa do programa Criativos da Escola, do Instituto Alana estão abertas. Estudantes de todo o país podem se organizar em equipes - respeitando as determinações de isolamento social - e, com o apoio de seus educadores e educadoras, inscrever seus planos de ação na etapa Premiação. Para mais informações confira o vídeo (clique aqui para assistir) produzido pela equipe do Criativos.

Esse ano, o Desafio Criativos da Escola realiza uma jornada criativa, organizada em três etapas Fagulha, Chama e Premiação. Para participar da última etapa, não é obrigatório que as crianças e adolescentes tenham participado das etapas anteriores. No entanto, aqueles que participaram das missões das etapas Fagulha e Chama terão mais subsídios para elaborar um plano de ação mais completo.

As inscrições para a premiação estarão abertas até o dia 2 de novembro. Serão selecionados até 50 planos de ação que evidenciem a empatia, a criatividade, o protagonismo e a colaboração das crianças e dos adolescentes. Para inscrever o plano de ação basta acessar a na página do Desafio 2020.

Sobre o Instituto Alana

Instituto Alana é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que aposta em programas que buscam a garantia de condições para a vivência plena da infância. Criado em 1994, é mantido pelos rendimentos de um fundo patrimonial desde 2013. Tem como missão "honrar a criança".

Fonte: Assessoria de imprensa do programa Criativos da Escola/Instituto Alana

Notícias Relacionadas