Carregando

FNDE abre inscrições para webinar sobre obras escolares

24/08/2020 | FNDE

Encontro virtual será realizado no dia 3 de setembro e objetivo é prestar assistência técnica aos entes federados

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) está com inscrições abertas para seu terceiro webinar, desta vez para esclarecer dúvidas sobre obras de infraestrutura escolar. A iniciativa faz parte do projeto FNDE em Rede, que busca capacitar gestores e técnicos da educação com objetivo de auxiliá-los na execução dos programas e ações gerenciados pela autarquia.

“Neste momento em que muitas reuniões presenciais estão suspensas e as escolas estão fechadas por conta da pandemia de Covid-19, o webinar torna-se uma ferramenta fundamental, que proporciona interação em tempo real. Isso garante a continuidade das nossas ações de assistência técnica aos agentes educacionais. Serão abordados todos os pontos relacionados a obras, desde o Plano de Ações Articuladas até o monitoramento e prestação de contas. Nossa equipe está empenhada para reforçar a proposta de aprimorar a gestão educacional em todas as regiões brasileiras”, destaca o presidente do FNDE, Marcelo Ponte.

Os interessados em participar devem acessar o link clicando aqui. No formulário de inscrição há um campo para preencher as principais dúvidas e assuntos a serem tratados no webinar.

O encontro virtual será realizado no dia 3 de setembro, às 15h, no canal do FNDE no YouTube.

Fonte/ Foto: FNDE

https://bit.ly/324XzlQ