Carregando

Undime Paraná realiza fórum estadual nos dias 12 e 13 de março

20/02/2020 | Undime

Inscrições estão abertas!

A Undime Paraná realiza nos dias 12 e 13 de março o Fórum Estadual da Seccional. O evento será na capital Curitiba, no Instituto de Engenharia do Paraná, de 8h às 17h30. Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias e convidados debaterão, ao longo dos dois dias, assuntos relacionados à gestão da educação pública municipal. 

Com o tema "Gestão Municipal e Políticas Educacionais: Currículo e Avaliação" a Secional oferecerá palestras e momentos de capacitação aos participantes. A programação do fórum já foi divulgada. 

No primeiro dia, serão debatidos assuntos como o Fundeb e as implicações para o financiamento da educação básica, a conjuntura atual da educação, além da  nova política de educação especial. As novas ferramentas do Plano de Ações Articuladas (PAR) também estão na pauta.

No segundo dia, a programação conta com debates sobre: Políticas Públicas de Saúde; Conviva Educação; Tribunal de Contas e o fechamento de gestão municipal; neurociências e aprendizagem; Piso nacional e sua implementação; a corresponsabilidade do gestor público municipal frente a captação de recursos e ano eleitoral.  

Inscrições

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo portal da Undime Paraná, pelo link: http://www.undimepr.org.br/login-usuario/. A taxa de inscrição para participantes associados adimplentes com a Seccional é R$ 200. Para os demais, R$ 350.

A boa notícia é que, a cada duas inscrições pagas, a terceira é gratuita. Para tanto, a recomendação é entrar em contato com a Undime PR para solicitar o voucher de isenção, após o pagamento das inscrições.

Fórum Estadual da Undime Paraná
Data: 12 e 13 de março de 2020
Local: Instituto de Engenharia do Paraná - Rua Emiliano Perneta, 174, Centro - Curitiba/ PR
Programação: http://www.undimepr.org.br/documentos/forumundime2020.pdf
Informações: (41) 3077-1962 / (41) 9 9996-6825

Fonte: Undime

Notícias Relacionadas