Carregando

Undime MT debate a implementação do documento curricular

22/02/2019 | Undime com informações da Undime MT

A Undime Mato Grosso, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso, realiza nesta quinta (21) e sexta-feira (22) o 1º Seminário de Implementação do Documento de Referência Curricular nas redes de ensino do estado. O evento acontece em Cuiabá, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e reúne mais de 300 participantes. São 78 Dirigentes Municipais de Educação e 227 professores e coordenadores pedagógicos dos 141 municípios do estado, além de convidados.

O seminário tem como objetivo ampliar os estudos, debates e orientações para o processo de implementação do Documento de Referência Curricular para as redes de ensino do Mato Grosso e auxiliar as escolas no processo de reelaboração/adequação da proposta de política pedagógica para o ano letivo de 2020. O encontro é uma forma de estreitar as parcerias institucionais para o fortalecimento da implantação e implementação das políticas educacionais.

Entre os assuntos debatidos estão: a gestão pedagógica das secretarias de educação e unidades escolares pós BNCC; desafios e perspectivas da implementação do documento referência curricular; campos de experiências e ações pedagógicas na Educação Infantil, entre outros. Confira a programação completa aqui.

Titulo original: Undime Mato Grosso debate a implementação do documento de referência curricular em seminário

Notícias Relacionadas