Carregando

Criativos da Escola transmite cerimônia de premiação

29/11/2018 | Undime com informações do Criativos da Escola

O Projeto Desafio Criativos da Escola realiza, na próxima terça-feira (4), a partir das 9h, a cerimônia de premiação de sua edição 2018. Com transmissão ao vivo direto de Fortaleza (CE), pelo Canal do YouTube, o público poderá conhecer mais sobre os 11 projetos vencedores, selecionados entre 1.654 inscrições.

Neste dia, os alunos e alunas ganhadoras apresentarão suas iniciativas e, também, o resultado da missão que estiveram realizando juntos nos três dias anteriores.

As ações selecionadas nesta edição vieram de Brasilândia (MS), Campo Bom (RS), Canindé de São Francisco (SE), Palmas (TO), Pindoretama (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Miguel das Matas (BA), São Paulo (SP), Senador Pompeu (CE), Sumaré (SP) e Vila Rica (MT).

Há, ainda, iniciativas de Campo Bom (RS) a Palmas (TO), de Brasilândia (MS) a Senador Pompeu (CE), de São Paulo (SP) a Canindé de São Francisco (SE), do Rio de Janeiro (RJ) a Vila Rica (MT), de Pindoretama (CE) a Sumaré (SP) passando por São Miguel das Matas (BA).

Todas elas trazem respostas a problemas vivenciados por jovens, em suas realidades, e apresentam soluções transformadoras para valorizar a diversidade e a identidade dos estudantes na construção de uma escola mais conectada à comunidade.

Os premiados no Desafio de 2017 também podem ser conhecidos a partir deste link.

Título original: Criativos da Escola transmite cerimônia de premiação no próximo dia 4 de dezembro