Carregando

Escrevendo o Futuro abre inscrições para curso online de avaliação textual

09/11/2018 |  Itaú Social

O programa Escrevendo o Futuro abre vagas para o curso online e gratuito “Avaliação Textual: Análises e Propostas”. Professores de Língua Portuguesa de escolas públicas e demais interessados no processo de ensino-aprendizagem de avaliação de textos podem se inscrever no site do programa.

A formação pode ser feita em qualquer momento dentro do período de oferecimento, de 08 de novembro a 17 de dezembro. Com 4 módulos, o objetivo da formação é promover reflexão e aprimorar a prática da avaliação de textos nos gêneros poema, memórias literárias, crônica e artigo de opinião.

O curso é autoformativo (sem mediação) e oferece uma Sala de Professores virtual para troca de experiências entre os participantes. Serão emitidos certificados de 40 horas para alunos que concluírem todos os módulos, e de 10 horas por cada módulo feito separadamente.

O Escrevendo o Futuro é uma iniciativa do Itaú Social, com coordenação técnica do Cenpec (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária), que visa contribuir para a melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas públicas.

https://bit.ly/2JS51aC

Título original: Escrevendo o Futuro abre inscrições para curso online de avaliação textual