Carregando

Prazo da pesquisa sobre obras do ProInfância termina nesta semana

09/10/2018 | Undime

Termina nesta quinta-feira (11) o prazo para dirigentes municipais de educação de municípios que tenham obras do Programa Proinfância, concluídas ou que estão com a execução em mais de noventa por cento, responderem a pesquisa do Ministério da Educação.

As secretarias receberam ofício do MEC que convida a responder a pesquisa e as orientações para o levantamento dos dados, assim como o acesso ao formulário. O levantamento tem sido feito através da Secretaria de Educação Básica, com objetivo de avaliar os resultados do programa, o funcionamento das unidades e fornecer subsídios para planejamentos e execuções de ações de suporte.

O Ministério pretende identificar quais das unidades foram entregues e, destas, quais não estão em funcionamento, para traçar uma ação de apoio aos municípios. Até agora, 40,7% dos municípios da amostra preencheram o formulário. Ainda faltam, portanto, que 1667 municípios respondam informações de 2402 obras. Com o mapeamento, o MEC quer entender os dados com mais profundidade, com a finalidade de orientar os municípios.

As dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail pesquisa.proinfancia@mec.gov.br ou pelo telefone (61) 2022-2446.

 

Título original: Novo prazo para responder a pesquisa sobre obras do ProInfância termina nesta 

Notícias Relacionadas