Carregando
Ajuda
  • Sobre o conviva educação
  • Solicitar senha de acesso
  • Perguntas frequentes

Objetivo

O objetivo do Conviva Educação é disponibilizar conteúdo e ferramentas capazes de auxiliar os dirigentes municipais de Educação, bem como sua equipe, a entender melhor sobre os temas de gestão em que terá que atuar.

Público Alvo

Inicialmente, a plataforma terá como público alvo o próprio dirigente municipal de Educação, bem como membros de sua equipe.

Próximos passos

É dirigente municipal de Educação, ou faz parte da equipe? Clique aqui e cadastre-se agora para conhecer um pouco mais sobre a plataforma Conviva Educação.

Solicitar senha de acesso

Basta Clicar aqui , e preencher alguns campos.

Após o envio das informações, seu usuário será autorizado a acessar a plataforma Conviva Educação e você receberá as instruções sobre como deve proceder!

Caso esteja com problemas para se cadastrar, você pode entrar em contato pelo emailcontato@convivaeducacao.org.br para que possamos ajudá-lo.

Perguntas Frequentes

Não consigo me cadastrar, o que devo fazer?

Primeiro, precisamos descobrir qual o problema que está impedindo que o cadastro seja concluído. Mas algumas informações são importantes:

  1. Todos os campos do cadastro são obrigatórios. Além disso, é preciso que os campos tenham formato considerado válido, como no caso do CPF. Caso a plataforma Conviva Educação identifique algum problemas nas informações enviadas por você, haverá uma mensagem, escrita em vermelho, indicando qual o campo de cadastro não foi aceita. Nesse caso, você precisa corrigir e enviar novamente.
  2. A autorização de acesso é automática, porém o usuário principal do município determinará a quais áreas você terá acesso, ou bloquear seu cadastro caso seja necessário. Caso identifique que seu usuário está bloqueado indevidamente, por favor, entre em contato pelo email contato@convivaeducacao.org.br , informando seu estado e município

Esqueci minha senha, como recuperar?

Caso tenha esquecido sua senha, basta Clicar aqui e indicar o seu endereço de email cadastrado. Após informar o e-mail cadastrado você receberá uma mensagem com maiores informações para cadastrar uma nova senha.